A Boutin Fruticultura iniciou suas atividades na cidade de Porto Amazonas-PR em 1977 com o plantio de 50 há de pomares de maçã da variedade Gala sendo a pioneira no cultivo desta fruta no estado do Paraná.

Em 1987 a Boutin Fruticultura, para otimizar os recursos de sua fazenda começou a diversificar sua produção com a introdução de um pomar de 5 há de caqui da variedade FUYU.

Hoje, após 30 anos acumulando experiência e desenvolvendo tecnologia agronômica, a Boutin Fruticultura tem sua produção diversificada em um pomas com mais de 180 há, onde se cultivam maçãs, caquis, pêras, kiwis, ameixas, pêssegos e noz pecã.

O investimento em tecnologia e processos de qualidade deram a Boutin Fruticultura o certificado internacional Global Gap, e desde 2004 tem os seus frutos certificados por critérios que levam em consideração a segurança alimentar dos consumidores, a preservação ambiental e o bem estar dos trabalhadores. Com esse certificado a Boutin Fruticultura entra definitivamente no mercado internacional exportando suas maçãs para o Mercado Comum Europeu.

 
Logo Boutin 50 anos